quarta-feira, 6 de maio de 2015

E depois de um mês, LeanNotta volta e diz que haverá nova música.
Estou realmente ancioso,qual será o tema dessa música?

  "Diferente dos dramáticos e suicidas que fiz"

LeanNotta deixou o lado suicida e dramático?

  "Não vai ser algo como MEU DEUUUS!! não sera suicida e dramática. O ft. esta sendo terminado , e talvez próxima semana comece a gravação"

quinta-feira, 23 de abril de 2015

  E mais uma vez LeanNotta , fala sobre redes sociais , faço de tudo e consigo o nome de seu Twitter.

"Assim,esta @leannotta,a imagem e uma coisa distorcida, se olhar bem vera que sou eu,eu editei com efeito 3D" afirmou LeanNotta


  Eai vai seguir ele?

terça-feira, 21 de abril de 2015

Instagran

  Emfim,LeanNotta passa o twitter,vamos seguir e focar por dentro de suas músicas novas.

"Eu quando estou compondo uma nova música sou do tipo de colocar NEW MUSIC? Ou colocar imagens com o nome da futura música, eu fazia isso mais exclui as fotos para recomeçar" disse LeanNotta

    Sigam ele no twitter @misakimei201
    Sigam ele no instagran LEANNOTTA

Ft?

  Numa conversa que tive com LeanNotta , ele disse que esta entrando em uma parte de fts , disse ele que acha que não sairá as músicas tao cedo.

"Sim estou entrando numa pequena parte de fts,que realmente será legal eu acho,possivelmente serão 2 fts , um com cantores amadores também, um deles esta começando a postar , e praticamente sera uma grande oportunidade dele" disse LeanNotta

  Possivelmente dois fts inéditos , LeanNotta esta planejando demais .

"Estou,bastante animado e fascinado com tudo isso,o primeiro começa a partir de amanha,o outro estou conversando para deixar tudo certinho para começar a compor. Sim sim,não sairá tao cedo essas músicas,mais vai sair" disse LeanNotta.

  Bem oque resta é esperar.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

  "Eu admiro a Madonna,sim as músicas dela são bastante interessante eu gosto" afirmou LeanNotta no Kiki agora a pouco.


Siga

  "Siga esse som,siga esse toque, seus olhos me guiam ao abismo,seus olhos me possuem" disse LeanNotta

  Afirma ele que esse é um pequeno trecho de uma outra música sendo composta.

  "Dessa vez essa terá que ser agitada,mais animada,sem ser tao suicida como essas" disse LeanNotta.

  LeanNotta afirmou que ainda não tem um nome próprio pra música,por enquanto ela se chama ESPERANCE .

Kiwi

  PAPELES AGORA NO KIWI
  FAÇA SUA PERGUNTA,OU ENTÃO PEÇA OQUE QUER QUE EU POSTE.